As linguagens de programação são uma área que cada vez mais têm mais procura no mercado profissional: há falta de programadores para a procura!

É uma profissão que te permite trabalhar remotamente, ou seja, muitas das ofertas de emprego permitem-te trabalhar fora da instalações da empresa e algumas com horários flexiveis ficando ao teu critério o horário a cumprir.

Ao contrário de outras profissões, seres programador requer uma dedicação enorme e um sério compromisso. Vais ter de continuar a estudar regularmente e a acompanhar as novas tecnologias para te manteres actualizado e puderes trabalhar em projectos com tecnologias de ponta.

Só precisas de um computador para começares

Ao contrário do que muitas empresas têm divulgado através de formações e workshops com preços exagerados, tu podes começar a estudar linguagens de programação sozinho e apenas com o acesso a um computador!

Da mesma forma que um aluno a ter explicações acompanhadas por um explicador tem mais vantagens na aprendizagem, é mais fácil aprenderes a programar com um tutor no entanto isso não é necessário.

Existem dezenas de linguagens de programação, no entanto vou-te recomendar alguns artigos que podes ler para te introduzires. A escolha da linguagem que deves seguir fica ao teu critério, se tiveres dúvidas fala comigo e posso aconselhar-te (link).

Um tutor para te acompanhar

Um tutor é alguém que além de explicar e ensinar-te o que precisas vai-te acompanhar e estar lá sempre quando precisas.

É como um mestre, alguém que deseja que tu enquanto aluno o consigas ultrapassar a nível de conhecimentos e mais tarde o poderes ajudar e evoluir.

Há mais de 10 anos que dou explicações de linguagens de programação e sou tutor de algumas pessoas que acompanho e naturalmente desenvolvi boas relações de amizade.

Se quiseres saber mais e quiseres que seja teu tutor preenche o formulário em baixo para podermos falar e deliniar um plano de aprendizagem para ti.

Peça Mais Informações

Sem qualquer compromisso peça-nos mais informações.